terça-feira, 15 de junho de 2010

comofazzz??? *-*'

Um pedaço de mim reclama tempo para viver, outro assume a responsabilidade e quer apenas trabalhar. Um pedaço de mim quer viver um grande amor, e entrega-se sem medidas, o outro tem medo, já sofreu decepções e por ele, nunca mais me apaixonaria. Um pedaço de mim é brincalhão e vive rindo,
outro é triste, tem momentos de puro isolamento. Um pedaço de mim quer vencer, é pura euforia, outro quer apenas viver, deixar a vida me levar... Um pedaço de mim sofre com a dor dos outros. Outro quer que eu cuide apenas das minhas dores, que não são poucas, já que vivo em conflito, entre o que eu sou e o que eu gostaria de ser, entre o que tenho e aquilo que gostaria de ter, e, se um pedaço de mim sente-se satisfeito, o outro grita por novidades, por consumo, por gente, por beijos e amores inconstantes. Comofazzz?

Nenhum comentário: