domingo, 20 de junho de 2010

Eu estou desistindo de você , e desisto um pouco de mim também, constantemente sou invadida por um sentimento arrebatador , que as vezes me faz pular de alegria, e outras chorar escondida a noite, sem ao menos saber se sou correspondida. Mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos, então acordo e você esta só dentro de mim, lugar de onde jamais saiu. O tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força. Lembro -me do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim, suas piadas que só elas me faziam sorrir realmente...você está muito longe mas deixou comigo a dor de uma ausência , a saudade de grandes momentos , mais o que é pra mim grandes momentos, pode não ser pra você...
As perguntas vão ficando sem respostas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais já não adianta mais...o tempo correu contra nós (ou só contra mim). Talvez um dia eu consiga voltar a ser aquela amiga que um dia fui, ou não. Quem sabe amanhã sua ausência seja apenas uma bela lembrança ... Tudo isso já não importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente, desejo dar de cara com a felicidade por que hoje, assim como no passado eu estou desistindo de você !

- Muitos falam, para não desistir antes de tentar, levei isso na minha vida em cada momento que achava impossível...Mas hoje estou desistindo, não por que seja impossível, mas por que casei de sofrer e cansei de tentar e nem na segunda tentativa conseguir o que tanto se quer!! D:

Nenhum comentário: