domingo, 13 de junho de 2010

a boyfriend

Eu só queria mais alguém pra ter do meu lado. Se ele viesse com um sorriso bonito, um corpo definido e um jeitinho encantador, seria demais. Queria mesmo era um namorado que fosse completamente apaixonado, não do estilo bobo que faz tudo que eu quero. Não. Assim fica muito sem-graça. Queria que ele fosse bravo com os outros e se amolecesse só comigo, que ele teimasse, mas no final fizesse o que eu queria alegando que só faz isso porque me ama. Também ia ser legal se ele gostasse dos meus pais, fosse divertido e para os outros mostrasse confiança enquanto para mim, mostrasse nervosismo só de olhar nos meus olhos.
Podia ser um namorado esportista, que gostasse de futebol e xingasse o juiz; podia ser um namorado surfista, que tivesse aquele bronzeado; podia ser um namorado rural, não ligaria porque sei que quem gosta dos animais só pode ter boa índole; ele podia ser mal-educado, mal-humorado e mal-vestido contanto que me amasse e ligasse para o que eu sinto; podia ser o estilo certinho, que eu saberia que nunca me machucaria, que não bateria em mim nem com uma flor... Podia ser qualquer um que não faltasse amor no coração e que nunca, nunca, tivesse a intenção de me magoar.
Mas enquanto isso, orgulho não me falta e enquanto o dia dos namorados não acaba digo que dou graças a Deus por não estar “encoleirada”. Dizer é completamente o oposto de sentir.

Nenhum comentário: