domingo, 13 de junho de 2010

i♥ .

Hoje posso abrir minha boca pra dizer que tenho uma amiga...uma amizade que cresceu com o tempo, que se provou real em cada problema que enfrentamos juntas, que virou sólida depois de choros e risadas compartilhados, depois de ser provado que nessa relação havia sinceridade, lealdade e fraternidade, nomes bonitos que todos sabem dizer e poucos sabem ter. Eu tenho sorte em ter uma amiga, não a trocaria por mil amigas, uma é o suficiente para me dar apoio, para me proteger, me alegrar e simplesmente para ficar em silêncio confortavelmente. Assim como, apenas para uma, eu consiga oferecer tal dedicação. Por isso, obrigada amiga, sem você amizade não teria o mesmo significado.

texto dedicado a minha amiga mais amiga. minha querida prima isis.  Euteamo♥

Um comentário:

Isis disse...

Fique certa quando eu digo, que Não existo sem você Prima.
eu te amo ♥